segunda-feira, 17 de maio de 2010

EBD REALIZA MAIS UM COMPED

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de maio a realização de mais um COMPED (Curso de Orientação e Motivação para Professores de Escola Dominical) em Joinville/SC. O evento foi promovido pela Escola Bíblica Dominical para atender professores da EBD e lideres de departamentos dos distritos: 10, 13 e 18, e foi realizado nas dependências do Colégio Estadual Leia Lepper no bairro Saguaçú. A abertura oficial do evento ocorreu na sexta feira às 19h30min, com um devocional, seguido por uma plenária com o tema central do COMPED: “Educar para Transformar: A Meta do Verdadeiro Mestre!”. Estiveram presentes na abertura do evento o Pr. Sergio Salvador 3º Vice-presidente da IEADJO e o Pr. Leonardo do Amarante responsável pelo distrito 18. No sábado as atividades iniciaram-se as 14h00min com palestras destinadas a cinco grupos: Departamento infantil; Pré-adolescentes e Adolescentes; Juvenis e Jovens; Evangelismo e discipulados; Liderança da EBD. As plenárias foram realizadas na sexta feira, no sábado à noite e domingo à tarde. Os palestrantes convidados foram:
Plenárias: Pr. Claiton Ivan Pommerening; Pr. Ismael dos Santos (Blumenau); Pb. Marcos Tedesco e Pb. Fernando Albano.
Oficinas: Pr. Marcio Batista; Ev. Josias Rosa; Pb. Volnei Soethe; Pb. Juarez Vieira; Profº. Valdir Floriano; Profª. Gisele de Souza e Profª Noemi Lemos.
Participaram do evento um total de 153 professores. No encerramento foram homenageados os integrantes do distrito 18 por se destacarem em maior numero de inscrições (total 66). Nosso agradecimento aos seguintes Irmãos: Profª. Inês Pozzagnolo coordenadora do COMPED em Joinville pelo brilhante trabalho realizado e os distritais da EBD: Jaison Diogo gonçalves (Dist. 10); Paulo Roberto (Dist.13); Pr. Marcos Martins (Dist. 18) pela excelente atuação nos seus respectivos distritos. O Objetivo do COMPED é Preparar professores e superintendentes para atender as necessidades de ensino da igreja, principalmente da Escola Bíblica Dominical.
Deus seja a Glória para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário