segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FORMATURA - CPOC/CPLAD 2011

Aconteceu no dia 25 de novembro no templo sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) presidida pelo pastor Sergio Melfior, a formatura do CPOC e CPLAD.

Os Cursos iniciaram suas aulas no mês de Março realizando atividades todas as quartas-feiras das 19h30min às 21h30. Concluíram os respectivos Cursos 52 formandos.

O CPOC e o CPLAD estão sob a responsabilidade do Departamento da Escola Bíblica Dominical (EBD) de Joinville que tem como seu diretor o Ev. Josias Rosa e como Coordenadora a Profª. Andréa Pereira Batista e Secretária Cida Dias.

O Pr. Natanael de Melo vice-presidente da IEADJO e diretor da FUNADEJ, representou o pastor Sergio Melfior e ao fazer uso da palavra leu a Bíblia sagrada no texto de Romanos 12:7 que Diz: “Se é ensinar haja Dedicação” em seguida agradeceu a participação da coordenação do CPOC e CPLAD pelo trabalho desenvolvido com muita dedicação durante o ano, preparando e formando líderes para trabalhar com crianças e Adolescentes.

O CPOC e o CPLAD são iniciativas que visam o aperfeiçoamento teológico, pedagógico e intelectual dos chamados para o "ide" de Jesus, com relação ao ministério infantil e de adolescentes. Segundo o diretor Geral da EBD, Ev. Josias Rosa, "entendemos que os líderes deste ministério necessitam estar bem preparados para transmitir o ensino que conduz para a vida e eterna".

Acesse as fotos:

https://picasaweb.google.com/113606410253202404723/FORMATURACPOCCPLAD2011

Conheça melhor nossos Cursos:

http://www.escoladominical.org.br/secoes/departamentos/cpoc.htm


http://www.escoladominical.org.br/secoes/departamentos/cplad.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário