sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acontece a maior Escola Bíblica de Obreiros


 


Aconteceu nos dias 18 a 28 de março de 2012 no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville (IEADJO) a 17a. Edição da Escola Bíblica de Obreiros em Joinville (EBOJ).


Estiveram palestrando os professores e disciplinas:

Pr Lauri Franco Villas Boas/RJ (Pneumagiologia), Pr Sérgio Melfior/SC e Pr Ezequiel Montanha/SC (Discipulado, a alavanca do crescimento), Pr Paulo Roberto Pereira/RS (Cristologia), Pr Esdras Costa Bentho/RJ (Hermenêutica), Mestre Izabel Cristina Veiga Melo/SC (Antigo Testamento - Profetas Maiores) e Ev Olívio Maurino Mafra/SC (Comunicação).



Inscreveram-se 774 e participaram do evento mais de 1 mil alunos nos dias do evento. Um dos momentos importantes na Escola Bíblica foi o sorteio de 150 Bíblias de Estudo do Discípulo, além de diversos brindes doados pelos patrocinadores.



“Agradecemos a presença de todos os irmãos que vieram participar desta grande Escola Bíblica”, agradeceu o pastor Sérgio Melfior, presidente da IEADJO, “foram aulas profundas com muito conhecimento e estamos certos que colheremos os frutos desta Escola Bíblica para Obreiros”.



O pastor Joel Montanha, coordenador da EBOJ, agradeceu a presença dos professores, “quero agradecer os professores que atentamente nos atenderam, prepararam suas aulas e dedicaram-se ao ensino, atendendo as dúvidas dos nossos alunos nos dias que estiveram ministrando nesta Escola”, agradeceu.



Contatos com o coordenador do evento: Pr Joel Montanha (47) 8422-6646 / 3455-2123


Fonte:http://jornalfolhanova.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário