quarta-feira, 20 de outubro de 2010

JOINVILLE REALIZOU O ENCONTRO DE ESCOLAS DOMINICAIS (ENCOEBD/2010)

Aconteceu, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Joinville e dependências da Faculdade Anhanguera localizada a Rua Florianópolis nº. 100, o ENCOEBD 2010 (Encontro de Escolas Bíblicas Dominicais).

A Escola bíblica Dominical da Igreja Assembléia de Deus tem aproximadamente 11 mil alunos matriculados, e um corpo docente de quase 1400 professores nas diversas faixas etária. A igreja está sob a presidência do Pr. Arcelino Vitor de Melo e tem como Diretor Geral da EBD o Ev. Josias Rosa.

O tema escolhido para o ENCOEBD 2010 foi, "Conquistando com amor o desejo por Cristo", com base bíblica em I Co 13.2

Estiveram palestrando no evento os seguintes irmãos:

Pr. Altair Germano/PE, Profª. Dabinei Ferreira/PR, Presbíteros Volnei Soethe, Fernando Albano de SC, Professoras: Maria Aparecida Soethe, Jacqueline Schalm, Silvana Silva e Edna Felício, todas de Santa Catarina.

Estiveram participando no evento mais de 800 professores da Escola Bíblica Dominical de Joinville.

O evento realizou-se dentro das perspectivas, "estamos muito alegres e agradecidos a Deus pelas bênçãos recebidas, mas não podemos deixar de agradecer nosso presidente Pr. Arcelino Vitor de melo, pelo total apoio ao departamento da EBD dando-nos liberdade para trabalhar e realizarmos o ENCOEBD/2010” salientou o Ev. Josias Rosa Diretor da EBD da IEADJO.

O Pastor Arcelino, após ter participado da plenária para professores de Jovens e Adultos e percorrido as oficinas nas dependências da Faculdade Anhanguera disse: “Estou feliz pelo empenho da coordenação da EBD em Joinville e maravilhado com os nossos professores pelo esforço e dedicação ao participarem deste evento realizado na área de ensino, pois os irmãos de Joinville têm dado uma demonstração de amor a obra de Deus ao participarem dos COMPEDs nos distritos, como também no ENCOEBD. Tudo isso contribui e faz da Assembléia de Deus de Joinville a maior Escola Bíblica Dominical do estado”.

Ao nosso Deus tributamos honras e glórias para sempre...


Equipe de Apoio, diretoria e alguns palestrantes

Equipe de Apoio com o casal Ev. Josias Rosa e Áurea Rosa (Diretor e Secretária da EBD)

Pr. Altair Germano/PE (Preletor) e Ev. Josias Rosa

Grupo de Louvor da esquerda para a direita: Otoniel Gonçalves, Auriane Pires e Marcos Henrique Pires)

Distrito 25

Distrito com maior numero de participantes (67 inscritos)

Sergio Negerbon Junior (Ganhador do Netebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário