terça-feira, 5 de outubro de 2010

DIA NACIONAL DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL É COMEMORADO EM JOINVILLE/SC

A Assembléia de Deus de Joinville presidida pelo PR Arcelino Vitor de Melo celebrou no dia 19 de setembro de 2010 das 9h00 às 10h30min da manhã em vários distritos de Joinville o Dia Nacional da Escola Bíblica Dominical. No distrito 12 a celebração foi realizada na Escola Municipal Professora Rosa Maria Berezoski Demarchi no Jardim Paraíso em Joinville/SC. Convidados para palestrar neste dia, o Ev. Sérgio Lenz de Navegantes/SC que palestrou aos adultos e o Pr. Márcio Batista, coordenador geral da UNIAADJO palestrou aos adolescentes. O evento foi organizado pelo departamento da Escola Bíblica Dominical do Jardim Paraíso na pessoa da Irmã Inês Pozzagnollo Leite (Coordenadora Distrital da EBD).

No distrito 15 o evento foi realizado na Congregação do Itaum (Sede do Distrito) onde contou com excelente participação das seguintes congregações: São Paulo, Emanuel e Guanabara. “Num total de 279 Alunos Matriculados no Distrito, 203 alunos estiveram presente, totalizando 73% na frequencia” (frisou o Coordenador distrital). O evento foi organizado pelo coordenador distrital Dc. Denílson Dias juntamente com os superintendentes das congregações.

No distrito 3 a congregação Paranaguamirim (sede do distrito) teve um dia especial em comemoração ao Dia Nacional da EBD. A escola dominical teve como convidado especial o Diretor da EBD o Ev. Josias Rosa para ministrar a lição. Houve também apresentações históricas seguido por um delicioso almoço com os alunos.

O encerramento das festividades aconteceu as 19h00min com o culto da família com participações diversas. A organização do evento ficou sob a responsabilidade da irmã Noeli de Carvalho superintendente da EBD local.

No distrito 6 o evento foi realizado no Centro de Educação e Cultura (CEEDUC), usufruindo do espaço do Colégio Evangélico para as divisões das classes. Todos os eventos tiveram total apoio dos pastores distritais dos respectivos distritos.

O Diretor da Escola Bíblica Dominical em Joinville, Ev. Josias Rosa agradece o trabalho realizado pelos Coordenadores Distritais da EBD como também o apoio dos pastores distritais para a realização dor respectivos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário